top of page

CAFÉ COLONIAL & NETFLIX NO TELÃO!

Atualizado: 7 de mar. de 2022

Um dos nossos assuntos favoritos: comida. Não podia deixar de fazer um post dedicado ao bom e velho café colonial. Existem diversas opções de culinárias em Gramado, mas o café colonial com certeza é um "tiro certo" pra todos os gostos. Já adianto que você vai sair de um café colonial querendo deitar em uma cama confortável e ficar, no mínimo, uns 30 minutos de barriga pra cima assistindo ao seu streaming favorito!



Dentre tantas opções, o Bela Vista Café Colonial com certeza é um dos mais tradicionais (e deliciosos) da região. Inaugurado em 1972, eles oferecem mais de 80 opções de pratos a sua mesa e fica apenas à 10 minutos da HIGHLOW Stays. Imperdível!


O Café Coelho Colonial vai além do tradicional café colonial. Eles vão te surpreender com o bolo de cerveja. Tradicionais na região, eles oferecem muita variedade e um "quê" de casa da vó. O chocolate quente é um destaque! Fica pertinho de várias atrações como o Mundo a vapor, Museu da moda, Geo Museu e Dreamland Museu de Cera. Tudo a 15 minutos de distância da hospedagem.



Pertinho da hospedagem você pode sair um pouco da tradição alemã e se sentir mais perto da torre Eiffel. Com um aconchegante espaço, o Cafe du Centre oferece opções inspiradas na culinária Francesa. Não é exatamente um café colonial, mas para fãs de croissants, café de qualidade e sobremesas elaboradas, o Cafe du Centre é um prato (ou vários) cheio. Em apenas 8 minutos você está lá!



Para fechar a lista com chave de ouro, o Gramado Café Colonial também oferece tradição e um excelente atendimento. São muitas opções e confesso que já estou planejando minha próxima ida até lá. Assim como o Cafe Coelho Colonial, localiza-se na Vila Suiça e tem várias atrações super próximas.



*PS: Não devia escrever esse post com fome!



109 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page